Patrocinadores destacam importância da Semana Arrozeira

Programa do Irga tem resultados de alta produtividade no arroz
1 de junho de 2018
Exibir tudo
O sucesso da 11ª edição da Semana Arrozeira passa também pelo incentivo e apoio de seus patrocinadores. Confira o depoimento de alguns dos nossos parceiros sobre o evento.
Ivo Mello – coordenador regional do Irga Fronteira Oeste
“O fato do Irga ser parceiro da Associação dos Arrozeiros de Alegrete desde a primeira Semana Arrozeira é motivo de orgulho e satisfação porque é um evento de importância para a região especialmente para o setor orizícola. Nesta edição apresentamos os projetos da atual diretoria para que tivéssemos foco em determinados programas e apresentamos o que chamamos de organização da classe. A Semana Arrozeira é uma forma de refletirmos também ao final da safra e mostrarmos os resultados do nosso trabalho”.
Paulo Ismar Florindo – assessor de Comunicação e Marketing da CAAL
“A CAAL existe em função dos arrozeiros e a produção de arroz é que mantém toda a estrutura da cooperativa funcionando. São centenas de produtores de arroz e milhares de pessoas que estão na cadeia produtiva do arroz. Por estas razões a CAAL apoia a Semana Arrozeira sendo uma das patrocinadoras e incentivando seus associados e funcionários a participarem das atividades do evento. Nesta 11ª edição, a Semana Arrozeira mostrou sua maturidade e importância no cenário orizícola, com informações de qualidade para os arrozeiros tomarem decisões para a sua lavoura”.
Bruno Leonardi – gerente do Sicredi Pampa Gaúcho
“A Semana Arrozeira do município credencia o Sicredi a obter um ganho enorme de informações do agronegócio e da cadeia orizícola. De posse desses dados e ao lado do produtor rural é possível criarmos alternativas para atender a demanda do setor, lembrando que a cadeia orizícola é extremamente importante para o desenvolvimento econômico e social do município e da região. O nosso objetivo é estar muito próximos da comunidade e do agronegócio e, enquanto instituição cooperativa, melhorar a qualidade de vida dos associados e da sociedade em geral”.
Fabiano Dorneles da Silva Valle – gerente da Alvorada
“É muito importante participar da Semana Arrozeira por estar junto com os produtores, ouvindo as suas reivindicações. Além de dar uma visibilidade muito grande para a empresa, também nos proporciona levar informações sobre produtos, novidades e a nossa tecnologia voltada a  ajudar o produtor no campo”.